Descrição

POR FAVOR, LEIA TODO O ANÚNCIO, POIS QUEM ENTRAR EM CONTATO PERGUNTANDO INFORMAÇÕES QUE EU COLOQUEI NO ANÚNCIO, BLOQUEIO E EXCLUO NA HORA!!!

Sou gay enrustido, discreto, sigiloso, não assumido, casado com mulher, 1,70m, 85 kg., branco, olhos e cab. cast., barba, liso, 50 anos.
Sou só passivo, e procuro por um homem exclusivamente ATIVO, que não chupe pau nem dê o cu. Que goste de tratar o passivo como fêmea, ter romance, beijar na boca, chupar o cu, mas meter forte e com pegada. Que seja safado e tarado, insaciável. Adoro realizar desejos e fantasias sexuais do meu macho. Gosto de sentir o gosto do esperma e engoli-lo, depois de mamar longamente o pênis. Se o homem quiser, topo me montar, usar lingeries como uma CDzinha; se não curtir isso, não tem problema, o mais importante é o sexo.

Procuro um homem de 18 a 40 anos, de preferência moreno, negro ou mulato, de Floripa ou região. Que tope ir a hotel, motel, sauna ou videoclube, pois não tenho local.

Quero ser uma verdadeira esposinha para o homem, e que ele seja meu maridão.

Não curto e não quero michês, portanto GPs não percam tempo.

Quero algo de verdade, real, por isso só entrem em contato quem quiser o mesmo. Conversamos e marcamos dia e hora pra nos encontrarmos. Aqueles que são punheteiros, curtem virtual, só querem fotos ou punheta com a conversa passem longe. Só me interessa homem que queira sexo REAL.

Se nos dermos bem podemos nos encontrar sempre, e serei sua amante. Não me importa se o homem é solteiro, casado ou separado, nem se é homossexual, bissexual ou heterossexual, só tem de ser exclusivamente ATIVO; não curto versáteis.

O sexo é exclusivamente comigo; se o homem quiser fazer um ménage ou grupal com homens ou mulheres não tenho nada contra, desde que ele arranje os parceiros. Só deixo claro que minha esposa não participa em hipótese alguma!

Faremos contato por whatsapp, skype ou e-mail.

Fotos eu apenas retribuo.
WhatsApp 48 991619898
Meu skype é: helio finochio
E-mail: heliofinochio@gmail.com


Detalhes
Anunciante: Particular
Altura (cm): 170
Etnia: branco
Tipo de corpo: Muito para amar
Minha idade: 49
Estou interessado em: Relacionamento, Amizade Companheiro de atividades
Cor dos olhos: marrom
Cor do cabelo: castanho claro